Queen

A história do Queen começa, inevitavelmente, com a história de Freddie Mercury. Nascido em 5 de Setembro de 1946, na ilha de Zanzibar na África, com o nome de Farrolk Bomi Bulsara. Apesar de ter nascido em uma família rica, o local onde Farrolk vivia não oferecia escolas apropriadas para a educação pós alfabetização. Com isso, o pequeno Bulsara viveu grande parte de sua infância longe da família. Para obter melhor educação, seus pais decidiram coloca-lo em um colégio interno, em Bombaim, na Índia.

Após concluir seus estudos, Farrolk voltou para sua cidade natal e encontrou uma guerra civil. Apavorados com a situação, a família Bulsara decidi morar na Inglaterra.Desde muito pequeno, aquele menino de dentes salientes mostrava um grande interesse por música. Quando Farrolk foi estudar no colégio interno, passava os finais de semana na casa de uma parente da família que morava em Bombaim. Essa parente o ensinou a tocar piano e também sempre o incentivava a pintar. Quando os Bulsara chegaram em Londres, Farrolk fez imediatamente sua insrição na Ealing School of Art, a escola de artes do oeste de Londres. O curso escolhido por ele foi o de Arte e Design.

Quer saber mais sobre a história de Freddie Mercury? Então, veja esse documentário que conta todos os detalhes da vida do cantor e ainda tem a participação da mãe e da irmã de Freddie.

Quer saber mais sobre o Queen? Veja o vídeo do documentário que conta a história da banda e que tem entrevistas com todos os membros do grupo. Infelizmente não existe esse documentário com legendas em português, mas a legenda em espanhol pode ser compreendida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário