quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Se mantenha vivo

Antes mesmo de dar adeus a esse mundo, Freddie Mercury disse para seus parceiros de banda que eles deveriam continuar, assim como diz a música. E eles continuaram! Com o Queen e com seus projetos solos, Brian, Roger e John seguiram suas carreiras na música. Porém, antes mesmo da morte de Freddie, todos os integrantes do grupo tinham seus projetos paralelos ao Queen. Roger foi o primeiro a gravar um álbum solo, depois veio Freddie (quem teve mais sucesso), e depois, Brian. Nem todos fizeram seus projetos como cantores. John Deacon apenas tocou baixo em seu projeto chamado The Immortals. 

Após o falecimento de Mercury, os três remanescentes continuaram com o Queen, tendo participações especiais nos vocais como Elton John, Robbie Williams, Paul Rodges e Adam Lambert. Porém, em meados do final da década de 90, por motivos pessoais, John Deacon resolve deixar o Queen. A sua última apresentação com a banda foi em um evento beneficiente em favor das vítimas do vírus HIV em 1997. E sua última participação direta com o Queen foi na gravação do clipe da música No One But You (Only The Good Die Young).



E mais uma vez, Brian e Roger continuaram com o show. Atualmente, Brian faz apresentações com a cantora Kerry Ellis. Recentemente, quem voltou com sua carreira solo foi Roger Taylor com o lançamento do disco Fun On Earth. O primeiro single do álbum é a música Sunny Day. Além do novo disco, Roger juntou todos seus álbuns solos e fez uma coletânea para agradar os antigos e novos fãs. O eterno baterista do Queen ainda não saiu em turnê. Segundo depoimentos, Roger prefere ver como o novo disco vai ser aceito pelo público e a partir disso, ele irá decidir se vai fazer ou não uma turnê.
E para você que ficu curioso em saber por onde anda John Deacon ... desde que saiu do Queen, o baixista tem se dedicado apenas para sua família e vive em Putney, no sudoeste de Londres. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário